sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Grande Viagem
Esdras

Tom: C
       
Am                 Dm            E7            Am  E7
Um Dia Tudo Irá Findar, Um Dia Jesus, Ele Voltará
   Am              Dm      E7     Am  A7
Um Dia Sim, E Bastará, Um Dia, Um Dia
          Dm             G
Um Dia eu Vou, Subir so Céu
          C G/B          Am   Am/G
Deixar este,   Torrão ao léu
          Bm7/5-      E7                Am   A7
Não Quero Saber de Ficar, Um Dia eu Voarei
         Dm          G             C  G/B    Am Am/G
De Asas Não, Precisarei,Foguete ou Disco Voador
       Bm7/5-    E7                 Am
Apenas eu, Atenderei, Ao Vinde do Senhor
        E7
A Força que Atrai a Mim
         Am
És Forte não, Vacilarei
       E7                        Am   A7
Ouvido eu, Jesus Chamar, Responderei
          Dm          G
Estou Senhor A ti Louvar
            C G/B        Am Am/G
Louvando Então,  Eu Partirei
        Bm7/5-    E7                Am    A7
Ao Doce e Eterno Lar, A Casa do Meu Rei
       Dm  G          C G/B
A Gravidade, Eu Vencerei
Am          Dm                 E7
   E Face a Face eu Verei
     Am
A Jeová

Um comentário:

  1. É hora de acordarmos; pois Jesus Cristo está voltando e não temos mais tempo para perdermos.
    um dia realmente tudo irá mudar, um dia Jesus voltará para buscar seu povo.

    ResponderExcluir